HISTÓRIA

A EL SHADAY foi inaugurada em fevereiro de 1999, mas sonhada e idealizada muitos anos antes pela pedagoga e mantenedora Ednalva Silva Pereira, que acompanhada de sua família viu seu sonho se tornar realidade.

Visando um ensino de excelência e ambiente cristão inovamos em nossa região, ofertando muito mais que uma escola, um local de acolhimento não somente aos alunos, mas também as suas famílias. Desde então contamos com um crescimento exponencial de alunos. Cada criança tem marcado singularmente nossa trajetória e temos cumprido o importante papel de transformar pequenas crianças em seres humanos melhores.

Tudo isso, baseados nos valores e princípios cristão. Hoje, podemos dizer que somos mais que uma instituição de ensino. Aqui cada criança é respeitada e amada, as famílias bem-vindas e laços mais fortes são criados a cada dia. Ao longo desses anos de instituição, nossa equipe vem constantemente se atualizando trazendo aos alunos um ensino de qualidade, se atentando sempre as mudanças e inovações no mundo da educação. Nosso objetivo é continuar fazendo a diferença.

Trabalhamos para que cada aluno da El Shaday seja um cidadão protagonista, criativo, relevante e capaz de transformar seu meio de convivência em um lugar melhor. Nos dedicamos em oferecer um ambiente saudável, produtivo e enriquecedor à cada criança que aqui estiver. Assim um dos nossos objetivos será cumprido: educar com qualidade hoje, afim de garantir um amanhã melhor aos alunos e à toda sociedade.

NOSSOS VALORES

AMOR

Valorizar e respeitar as relações positivas entre os seres humanos e desses para com Deus, buscando a harmonia, o acolhimento a empatia e solidariedade.

ÉTICA

Trabalhar com elevado senso de compromisso, seriedade, respeito e solidariedade.

EXCELÊNCIA

Buscar a qualidade em tudo que se fizer.

COOPERAÇÃO

Trabalhar coletivamente valorizando o espírito de equipe, comprometimento, igualdade e colaboração.

VALORIZAÇÃO

Incentivar, valorizar e reconhecer a comunidade escolar e seus colaboradores.

CRIATIVIDADE

Apoiar sempre as inovações individuais e coletivas, bem como as ações empreendedoras.

MISSÃO

Ser uma Escola Cristã de referência na região, ofertando um ensino de excelência, com base no respeito, amor, proporcionando aos alunos um ambiente, alegre, de paz e rico em aprendizado.

VISÃO

Somos uma escola cristã evangélica orientada por princípios e valores bíblicos. Nós valorizamos os relacionamentos e acreditamos que o bom diálogo contribui para o aprimoramento de todos os nossos processos. Assim somos uma escola comprometida com a verdade, pronta para desenvolver habilidades e competências em nossos alunos.

AMBIENTE

Os alunos de cada faixa etária têm seu espaço próprio em áreas distintas, o que cria um ambiente harmonioso, em que convivem com colegas da mesma idade.

TIME

Nosso sucesso é uma consequência direta das qualidades de cada um de nossos profissionais. Buscamos sempre atrair e manter em nosso quadro profissionais talentosos e temos como compromisso a promoção do constante desenvolvimento profissional de todos os membros da nossa equipe.

EVOLUÇÃO

Nossa escola conta com mais de 200 alunos, e cerca de 60 colaboradores e a certeza de que não iremos parar por aqui. “Até aqui nos ajudou o SENHOR!”, e com certeza sempre estará nos ajudando!

O QUE A EL SHADAY É PARA VOCÊ?

Ednalva

Sonhos se realizam quando acreditamos que somos capazes. Por isso posso afirmar que a El Shaday é um sonho. Sou grata a Deus e a minha família em poder realizá-lo.

Tatiane

A El Shaday é um lugar que sinto orgulho e prazer de estar diariamente. Fazemos deste local não apenas uma escola, mas um espaço de convivências, alegria, valores e acima de tudo: Muito amor envolvido! É isso que faz a vida tão especial.

Elias

Um lugar onde cria a possibilidades para que sonhos se tornem realidade, ambiente de amor, e união, onde somos abençoados por Deus, nosso Salvador.

Amanda

A El Shaday faz parte da minha vida. Fui aluna, hoje sou colaboradora e posso dizer com propriedade que o ensino que aqui é transmitido é capaz de mudar vidas!