BERCÁRIO - 04 A 24 MESES

No berçário nossa proposta pedagógica é voltada às questões dessa primeira experiência da criança em um ambiente diferente do seu círculo familiar, onde irá ser integrada em um novo espaço, para que venha a desenvolver suas capacidades físicas, afetivas e intelectuais.

Tudo sem perder as características essenciais da criança: a confiança, a afetividade e o calor humano. As experiências dos bebês nesses primeiros anos de vida estão relacionadas com a qualidade dos cuidados que recebem e que trazem benefícios para toda sua vida. Para tanto, preocupamo-nos em oferecer aos alunos, um ambiente acolhedor e dinamizador de aprendizagens, dando suporte ao seu desenvolvimento de forma adequada e harmoniosa.

Nosso espaço é composto de sala de estimulação, fraldário, refeitório, solário. É um ambiente exclusivo para os bebês: alegre e arejado, ou seja, os espaços são adequados para atender suas necessidades com qualidade. Favorecemos o desenvolvimento de variadas formas de expressão e comunicação, e estamos atentas ao surgimento da linguagem oral durante suas expressões de desejos e na interação com o outro.

Estimulamos as percepções sensoriais, a exploração do espaço e o desenvolvimento psicomotor, oferecendo diversas oportunidades de contato da criança com o mundo que a cerca. Dessa forma, lhes será possível desenvolver a autoestima, autoconfiança e capacidade de se tornar independente aos desafios.

No Berçário da El Shaday nosso olhar também está para as necessidades dos bebês: saúde, proteção, alimentação, descanso, higiene e conforto. Assim como para os eixos da educação: movimento/psicomotricidade, brincadeira/jogo, linguagem, autonomia, sociabilidade e sentidos. Sabemos que, para a criança, estar na Escola é a oportunidade de viver em grupo, de estar em um ambiente social de aceitação, de confiança e contato corporal. Para garantir a qualidade temos profissionais preparados e que acima de tudo gostam do que fazem e têm a prática para proporcionar a todos os bebês, novas e positivas experiências sempre associadas a muito carinho e competência de 18 de experiência.

Salas de Aula adaptadas para a faixa etária:

• Ampla sala de banho

• Sala de estimulação

• Lactário

• Solário

• Área de lazer coberta e descoberta

• Refeitório

ATIVIDADES EXTRAS

NOSSO TIME

Conheça nossas parcerias que
ajudam a fazer tudo dar certo

Telefone e WhatsApp– (12) 3917.7576