SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:

PROGRAMA BILÍNGUE HIGH FIVE

O inglês é uma ferramenta que derruba muros. Acreditamos que o aprendizado desse idioma universal deve ocorrer desde cedo.

Por isso, nossa escola conta com a metodologia High Five, o programa bilíngue que usa a língua inglesa para o aprendizado dos demais conteúdos curriculares, por meio de atividades diárias e projetos contextualizados com o cotidiano do aluno.

O programa bilíngue propõe uma vivência em inglês, visando a aquisição natural do idioma de forma imersiva e diária, prezando pela experiência positiva dos cinco protagonistas: aluno, família, professores, gestores e mantenedores.

Com o uso de Metodologias Ativas e conteúdo de projetos alinhado à BNCC, as aulas no High Five utilizam a língua inglesa como instrumento de aprendizagem e trabalham temáticas socioemocionais que contribuem para o desenvolvimento do aluno do século XXI, individualizando e potencializando o conhecimento por meio da tecnologia.

Com uso de plataformas digitais, a aprendizagem ocorre de forma interativa e divertida. Tudo para as grandes lições de seu filho se tornem sempre inesquecíveis.

Tudo isso acompanhado de:

• Livros para aquisição de idioma;
• Projetos que estimulam a criatividade;
• CLIL – A integração do conteúdo de outras disciplinas e a língua inglesa, trazendo significado para as aulas de inglês;
• Recursos digitais acompanham a curiosidade e o interesse dos alunos;
• Atividades extraclasse contextualizam os conteúdos e projetos desenvolvidos na escola para as famílias;
• Games para que a aquisição do idioma seja divertida e contextualizada com demais conteúdos;
• Certificação Internacional por meio de uma parceria com a Cambridge Assessment English;
• Área de Lazer Descoberta.

ATIVIDADES EXTRAS

NOSSO TIME

PARCEIROS

Conheça nossas parcerias que
ajudam a fazer tudo dar certo

ENTRE EM CONTATO

Quer agendar uma visita ou tirar alguma dúvida?
Então preencha o formulário que entraremos em contato com você.

Ou pelos contatos abaixo:
WhatsApp: (12) 98161-3443
contato@elshadayescola.com.br